Boss Ac – “Estou Vivo”

23rd Setembro - 2009 às 23:42 | Publicado em Um pouco de tudo | 2 comentários
Etiquetas: , , , , ,

Uma grande música do grande rapper português Arménio Costa

(Para mim a melhor do último albúm diga-se de passagem).

Apresenta-se de seguida a fantástica introdução do último CD que o BossAC lançou!

(Esta é a famosa música que inspirou as fantásticas T-shirts dos FFPaN)

Nota: Perdoem-me mas o comentário acima só faz sentido para quem está por dentro do que estou a falar!

 

2 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. é verdade!! Esta musica faz todo o sentido!!

    E faz ainda mais sentido quando olhamos para o nosso la do e temos as pessoas mais fantásticas que alguma vez conheci. como a música diz: “eis a minha verdade!”

    Beijinhos!

  2. São duas grandes músicas e, sobretudo, duas letras brutais!

    As nossas t-shirts FFPaN são mesmo fantásticas e a amizade que elas simbolizam é especial =) “Bem-vindos os que vêm em paz”


Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

